Destaque

Quero deixar resgistrado o meu ponto de vista sobre as doenças e as diversas formas de cura. Como coach, este assunto me interessa bastante porque acho fenomenal poder de alguma forma colaborar no processo de transformação positiva de alguém.  

Entendo que o ser humano é uma junção do corpo físico, que evidencia a doença de forma geral, da parte mental e espiritual e quando estas 3 partes estão desequilibridas é desencadeado alguma doença. Cuidar desse equilibrio pode ser mais difícil do que parece. As vezes achamos que estamos bem, principalmente quando não temos nenhuma doença materializada, mas sempre tem questões emocionais e espirituais para serem trabalhadas.

Como cuidar:

Corpo (alimentação e atividade física)

Mente (aceitação, afirmações positivas, meditação, otimismo, amor próprio, relacionamentos saudáveis, responsabilidade pela própria vida, julgar menos, honrar o passado, sua história e ancestrais)

Espirito (conexão com o Divino, Criador, Energia Universal, Deus, Guias Epiri...

Eu não sei você, querida árvore, mas minha mão está congelando. De você, só você sabe! O resto, assim como eu, só imagina, que você é forte e não sofre. Só você poderia dizer o que sente e a gente poderia ainda sim, não entender. 
Querida árvore, você me faz acreditar que tudo volta a ser flores e a se iluminar. De que tudo passa, renova e nada é estável. Que não existe luz e flores naturais o ano todo. Que na natureza, assim como na vida, a gente precisa estar presente, ser flexível, aceitar assim como é e ter forças pra fazer tudo de novo só que agora melhor.

Cada um sabe da sua história e das suas verdades. Se conecte com ela ❤️

A árvore tá aí, viva, mas poderia não estar, por diversos motivos. Você tá aí, e poderia não estar. Vamos agradecer juntos por respirar e ter uma nova chance a cada segundo de poder dar mais amor pra si e para o mundo, de agradecer por toda nossa história, que nos faz especial e único. Agradeça agora, comigo, pela vida e pelo criador! 🙏🏻
Diga nos comentários...

Aqui vão algumas dicas de um neurocientista e psicólogo sobre como dormir bem, e vou acrescentar algumas dicas que aprendi em outros estudos!

1. Mantenha o quarto escuro, sem luzes alguma do tipo led de tv, celular etc. Deixe o celular pelo menos um braço de distância da cama para que os sinais eletromagnéticos não te alcancem.
2. Álcool e café prejudicam o sono, então não é recomendável ingeri-los próximo do horário de dormir.
3. Tenha uma rotina, tente dormir e acordar no mesmo horário todos os dias
4. Tente ter 8 horas de sono, assim o corpo pode descansar o suficiente e estar bem disposto no próximo dia
5. Não fique acordado na cama, não coma, ou faça atividades como ficar no celular, computador, tv, etc. Seu cérebro fará associações e a cama deve ser associada apenas ao sono.

Minhas dicas extras:
- não vá dormir após refeições pesadas, ou tome um chá disgestico como de hortelâ.
- Tome chá de camomila e ou maracujá antes de dormir;
- Comer banana e castanhas ajudam em hormonios...

Sobre como eu vejo o processo de despertar da consciência e porque é importante.

Please reload

Processo de despertar

October 6, 2017

1/1
Please reload

Recentes

February 1, 2018

February 1, 2018

February 1, 2018

October 6, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square

©2020 by Fernanda Almendra